FRETE E PRAZO DE ENTREGA

 


 

Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega, basta adicionar clicar no botão de comprar o produto e continuar o processo de compra, apertando o botão VER FRETE / FINALIZAR!
Na próxima tela você poderá informar seu CEP e dados de endereço que serão exibidas opções de frete automaticamente com os valores da rota para seu local.
O prazo de entrega começa a ser contado somente após a aprovação do pedido (cartão ou boleto) e após a etapa de montagem do seu pedido, que normalmente leva de 1 a 5 dias. 
As datas de entrega são uma estimativa e em situações como chuvas em excesso, áreas de risco e zonas rurais poderão ocorrer mudanças no prazo por decisões exclusivamente dos Correios.
Frete: o valor do frete está relacionado ao peso, dimensões, distância do local de entrega e forma de envio (PAC ou SEDEX). Os valores seguem a tabela dos Correios.
Entrega: As entregas são programadas mediante a confirmação do pagamento. A mercadoria será postada em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Após a postagem inicia-se  o prazo dos Correios (que varia de acordo com o tipo de envio escolhido PAC ou SEDEX). Não esqueça de fazer a revisão dos dados antes de concluir a compra. Caso a mercadoria seja devolvida por endereço incompleto ou incorreto será necessário pagar novo frete para o reenvio da mesma.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria, pois os Correios realiza três tentativas de entrega no local informado. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Única.
Se identificar algum problema assim que receber seu pedido, não viole a embalagem do produto! Nos envie uma foto do produto para o e-mail sac@unicaperme.com.br e descreva qual é o problema.
A Única Per Me não se responsabiliza por erros na entrega que ocorrerem pelos motivos abaixo:
  • Endereço incorreto preenchido pelo próprio cliente na hora da compra.
  • Carteiro não foi atendido em várias tentativas.
  • Não retirou na agência (Se houver essa orientação no rastreio)
Caso ocorra algum problema na entrega dos produtos por esses motivos, o custo de reenvio do produto será de responsabilidade do cliente. 
Para evitar esses problemas, preencha os dados de entrega e contato com MÁXIMA atenção e após a compra procure no seu e-mail os dados de confirmação da compra, principalmente na pasta Spam e abas como promoção, social, etc.