POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 


Sabemos que durante processos de compras podem ocorrer problemas como “produto com defeitos de fábrica”, “produto danificado” durante o envio, entre outros. Sendo assim, mantemos uma política de troca ou reposição bem clara e organizada. Basta entrar em contato com a gente pelo nosso e-mail sac@unicaperme.com.br que estudamos caso a caso especialmente.

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:

1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal com uma justificativa de devolução completa no verso.

2) É obrigatório que os produtos devidos com suas etiquetas, esteja acompanhado da embalagem original e com todos os itens do produto.

3) O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte.

4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.

5) O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos Correios.

6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até 15 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.

7) O envio será feito para o mesmo endereço informado na hora da compra e com o mesmo prazo de entrega.


Atenção

Reservamos o direito de recusar a devolução caso o (s) item (ns) devolvido (os) não se enquadrem nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa loja fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.

Você pode solicitar a troca do seu pedido por um vale compras no mesmo valor para utilizá-lo em nossa loja online em até 3 meses ou ainda, realizar a devolução do item e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizado no momento do fechamento da compra.

Cancelamentos: serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.